Primeiros Socorros













VOCÊ SABIA???






CONHECENDO NOSSA EMPRESA...

            Somos uma equipe especializada em treinamentos voltados para área de saúde, e nesta proposta temos um diferencial em oferecer instrução em PRIMEIROS SOCORROS para sua instituição, com aulas 80% práticas, onde todos os alunos têm a oportunidade de treinar em manequins que simulam o corpo humano nas situações expostas de atendimento pré-hospitalar (APH). Utilizamos uma linguagem descomplicada, a fim de que compreendam melhor as situações que possam ocorrer no cotidiano.

NOSSOS VALORES...

“Acreditar é essencial… mas ter atitude é que faz a DIFERENÇA!”

NOSSA MISSÃO...

Capacitar o maior número de pessoas possível em Primeiros Socorros, amenizando sofrimento do próximo a ajudando a salvar vidas!

NOSSA VISÃO...

Fazer a diferença para salvar vidas!


A IMPORTÂNCIA DE SE TER UMA EQUIPE TREINADA EM PRIMEIROS SOCORROS DENTRO DAS ESCOLAS E DEMAIS EMPRESAS...

Como o próprio nome sugere PRIMEIROS SOCORROS são os procedimentos de emergência que devem ser aplicados a uma pessoa em perigo de vida, visando manter os sinais vitais e evitando o agravamento, até que ela receba assistência definitiva.
Geralmente os acidentes são formados de vários fatores e é comum quem os presencia, ou quem chega ao acidente logo que este aconteceu e se deparar com cenas de sofrimento, nervosismo, pânico, pessoas inconscientes e outras situações que exigem providências imediatas.Quando não estivermos sozinhos, devemos pedir e aceitar a colaboração de outras pessoas, sempre se deixando liderar pela pessoa que apresentar maior conhecimento e experiência.
Apesar da gravidade da situação devemos agir com calma, evitando o pânico.
Segundo dados do Ministério da Saúde, anualmente cerca de 75 mil crianças de 0 a 9 anos são vítimas de acidentes no Brasil, sendo as quedas as maiores responsáveis por essa estatística e é no ambiente escolar que esse número aumenta.
Nossos treinamentos são realizados no local a sua escolha. Levamos tudo para o seu ambiente! Todos os participantes terão oportunidade de treinar (aula prática) de acordo com o conteúdo contratado e o número de envolvidos, mantendo a qualidade e a atenção individual.
Assim sendo, é de suma importância que possamos capacitar sua equipe de funcionários, a fim de que eles saibam lidar com possíveis adversidades e possam fazer a diferença em SALVAR VIDA!
Emitimos certificado com selo de autenticidade para a instituição contratante, juntamente com o cartaz 40cmx40cm sobre a Manobra de Heimlich, conforme exigência da legislação em vigor.

VALE LEMBRAR...

O artigo 135 do Código Penal Brasileiro é bem claro: deixar de prestar socorro à vítima de acidentes ou pessoas em perigo eminente, podendo fazê-lo, é crime.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO, CONSULTE-NOS!


E-mail: gabri.pharma@gmail.com



(21) 99805-2088
Instagram: @gabri.pharma
Facebook: Gabripharma Curso e Consultório

Av das Américas, 12900 – Bloco 3 – Sala 304 A – Recreio dos Bandeirantes– RJ


DIREÇÃO TÉCNICA...


Drª Gabriele Brasil Barbiere Vieira é Farmacêutica (CRF/RJ 12215), graduada pela Faculdade Bezerra de Araújo em 2007. Pós-graduada em Análises Clínicas e Docência do Ensino Superior. Pós-graduada em Farmácia Estética, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica. É Secretária Executiva da Câmara Técnica de Farmácia Clínica e Coordenadora da Câmara Técnica de Consultório Farmacêutico do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro. É proprietária do segundo Consultório Farmacêutico do Rio de Janeiro e coordenadora do Gabripharma Curso & Consultório. Estudou ensino médio técnico em Enfermagem, onde deu início, aos 17 anos, à carreira de socorrista, atuando em atendimento pré-hospitalar como voluntária em vias públicas e em eventos particulares. Ministrou curso de Primeiros Socorros junto ao G.T.E (Grupo Tático de Emergência) para diversas entidades, inclusive Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (RPMont – Campo Grande), Grupos de Escoteiros em Teresópolis, Associação de Moradores, Creches e Escolas particulares, entre outros.







#escolasegura

#somostodosdobem
#salvarvidas
#leilucas






Como iniciei minha carreira aos 17 anos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário