Consultório






          Drª Gabriele Brasil Barbiere Vieira é Farmacêutica (CRF/RJ 12215), graduada pela Faculdade Bezerra de Araújo em 2007. Pós-graduada em Análises Clínicas e Docência do Ensino Superior. Pós-graduada em Farmácia Estética, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica. Cursando MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado pelo IPOG. É coordenadora da Câmara Técnica de Consultório Farmacêutico e Secretária Executiva da Câmara Técnica de Farmácia Clínica do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro. Atua como farmacêutica diretora-técnica na Clínica Carpe na Barra da Tijuca. Atuante no setor magistral pela Aquarella Farmácia de Manipulação. É proprietária do segundo Consultório Farmacêutico do Rio de Janeiro e Diretora do Gabripharma Curso & Consultório. Estudou ensino médio técnico em Enfermagem, onde deu início, aos 17 anos de idade, à carreira de socorrista, atuando em atendimento pré-hospitalar como voluntária em vias públicas e em eventos particulares e hoje é instrutora em Cursos de Primeiros Socorros. É professora convidada de pós-graduação de diversas instituições de ensino, entre elas ICTQ e Faculdade Bezerra de Araújo. É palestrante em Congressos, workshops, simpósios, cursos, etc. Já concedeu entrevistas para rede Record, TV Folha da Saúde, TV Estácio, entre outras. Recebeu alguns prêmios pelo Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro e já foi matéria de diversas edições de revistas do setor de saúde.



Conheça um pouco mais sobre o 
PROJETO BARBIE DE FERRO E HOMEM DE FERRO

Objetivo do projeto: Emagrecimento e/ou Hipertrofia Muscular


Como funciona o Projeto?

⚠ Consiste em uma consulta comigo, onde farei sua 📝anamnese, exame de 📉bioimpedância e prescrição de 💊formulações para emagrecer ou ganhar massa muscular, caso seja necessário. Aliado a isso, a nutricionista da minha equipe fará o plano alimentar 🍴de acordo com seu objetivo. Detectando alguma necessidade específica farei encaminhamento para um médico especialista. Também é possível que no decorrer do seu tratamento, eu solicite algum exame laboratorial para fim de acompanhamento farmacoterapêutico.

📌 Para participar desse Projeto é desejável:

👉🏻 ser maior de 18 anos;
👉🏻 estar fazendo alguma atividade física 🏋🏻‍♂(seja ela caminhada, musculação, crossfit, natação etc. Qualquer atividade física é bem vinda);
👉🏻 durante o tratamento postar foto usando a hashtag #projetobarbiedeferro ou #projetohomemdeferro #gabripharmasquad e me marcar no Instagram @Gabri.pharma;
👉🏻 estar disposto a manter o foco e mudar o estilo de vida 🎯 para mais saudável.

📌 Quanto custa para fazer parte desse Projeto?

Minha consulta inclui o exame de bioimpedância, o plano alimentar elaborado pela Nutri e a prescrição farmacológica ou não. 💳 Pacientes que possuem plano de saúde têm descontos especiais. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito (em até  2x). 

📌 Quais locais de atendimento?

Atualmente minha agenda está aberta na Wellness Clinic na Freguesia.

📌 Como faço para agendar a consulta?


Através do Whatsapp (21) 99805-2088










Conheça alguns dos participantes do Projeto...
* Publicação de imagens autorizadas pelos próprios pacientes!








AGENDAMENTO PELO WHATSAPP:

(21) 99805-2088





Parcele sua consulta em até 2 x no cartão de crédito!
Não perca tempo...perca peso!
Lugar de saúde é aqui! Vem que eu te ajudo!






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário